segunda-feira, 16 de abril de 2018

Apresentação.

Oi, sou uma menina mulher que estou começando a me apaixonar por esse mundo de moda. Já tive blog´s e outras coisas relacionadas a esse mundo, porém não conseguir levar para frente, espero que esse eu consiga. Não vou me identificar por motivos de: timidez, quem sabe um dia eu revele minha identidade para vocês, pode me chamar de Maria, ou como queiram. Esse será o meu cantinho, falarei de tudo que eu me sentir a vontade e confiante de falar, espero que vocês gostem bastante. 

xx.

11 comentários:

  1. Muito lindoooo
    vou sim vim acompanhar seus postes
    preciso aprender mais sobre Moda

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seja - bem vinda , estou torcendo por você e pela sua nova jornada. Espero te conhecer um dia ♥ Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda flor comece a procurar posts com dicas de como iniciar um blog talvez esses posts te dêem um norte e você consiga focar melhor no que você deseja...Como você está iniciando você pode se apaixonar por outros assuntos no meio do caminho mas não se preocupe com isso...Desejo-lhe boa sorte e sucesso bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda seja muito bem vinda a esse mundo que você venha mergulhar de cabeça nele e a timidez um dia você perderá!

    ResponderExcluir
  5. Que textinho lindo, tbm sofri com timidez, espero que vc supere, sucesso.

    ResponderExcluir
  6. que texto meigo. que vc tenha sempre sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que texto bonito de apresentação do blog, espero sim que possa compartilhar seus pensamentos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Ain que texto fofo! Amei sua apresentação ^^ Tb sou meio tímida mas já melhores bastante rsrs espero que também melhore
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Ah que amor. Eu sou super igual você, mas sabe? Larguei minha timidez e fiz o que eu gostava 💖 não esqueça nunca de fazer k quw gosta.

    ResponderExcluir
  10. haaaaa <3 que legal

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir